domingo, 2 de março de 2008

Março....Meu mês!:)

Pois é gente....Está começando mais um mês e este para mim é mais que especial pois é quando faço anivérsario!:) Alguns podem dizer, mas para que comemorar se você vai ficar mais velha??Mas nem penso muito nisso, e sim, nos momentos bons que passarei comemorando com meus amigos e familiares.Penso nas pessoas que vão lembrar de mim, nas pessoas que nunca mais vi e me surpreendo quando recebo uma mensagem!!!kkkkk!!Eu sou muito lesa mesmo,né? Este ano não sei como será, mas desde já digo que sentirei muita falta de todas as pessoas que estavam comigo no ano passado e este ano, infelizmente, não poderão estar!!:(( Mas, como dizem minhas amigas, não sofra por antecipação, não pense no futuro, pois é o presente que temos que viver!E é isto que vou fazer!
Bem...para quem me encontrava todos os dias no msn, agora ficará mais dificil!!Amanhã começarão minhas aulas!!!Estou ansiosa, mas com um pouquinho de medo do novo e isso é super normal!Amanhã venho aqui deixar registrado como foi meu primeiro dia de aula!!kkkk!!
Sim...Faziam dias que não aparecia por aqui, mas pelo o que vocês estão vendo, hoje até que estou escrevendo um bocadinho!!:) É, também tenho novidades do final de semana para contar, na sexta, eu, Ale, Mari,Jayson e Ariel fomos para um churrasco na casa de um casal super legal!Ele é brasileiro (Daniel) e ela americana ( esqueci o nome dela) e também conhecemos gente de todas as partes do mundo, foi muito bom mesmo!:) Ontem, tivemos que ir ao banco abrir nossa conta, vocês devem pensar, mas e o banco abri no sábado??Pois é, nos States os bancos abrem no sábado até as 3 horas da tarde, mas pensem numa complicação, passamos simplesmente 2 horas la!Depois, fomos para o supermercado, fizemos a feira e pronto!O resto do dia foi na net colocando minhas fotos no flickr!!kkkkk!!! (www.flickr.com/fernandajpa ) Visitem também ne??:) Hoje meu dia vai ser de doméstica, pois irei lavar roupasss!!!:)
Bem, espero que tenham gostado das minhas novidades!!:) E eu sei que tem gente que aparece por aqui, ler o que escrevo e não deixa recadinho!!Ohhh povinho preguiçoso!!Deixem de preguiça e deixem uma mensagem, nem que seja um "oi", vocês não sabem como isso me faz bem!!:)
Vou indo....Beijos para todos e me desejem boa sorte na minha nova experiência!:)
kisses and bye bye!:P

Um comentário:

Unknown disse...

nosso mes,pq foi nele q Deus me deu vc.
Minha vida, meu amor,não esqueço nunca vc veio para mim domingo de pascoa,foi a maior alegria de minha vida e estar sendo até agora.
te adoro