segunda-feira, 3 de março de 2008

Estou feliz!:)

Meu primeiro dia de aula de inglês!!!!:) Confesso que ontem mal dormi por causa da ansiedade e também por estar com um pouquinho de medo!!kkkk!!Acordei bem cedinho e fui logo me ajeitar e pedir ao Ale para ir comigo....Chegamos lá faltavam 20 minutos para começar a aula...Paguei o curso e me dirigi para a primeira sala, aula de speaking e listenning, fui logo conhecendo um menino da libia, por sinal muito simpático, e descobri que na minha sala tem duas brasileiras gêmeas, Sofia e Luisa.Elas são de São Paulo e também bem legais!Ao todo, nesta turma, são sete pessoas contando comigo, também tem dois mexicanos ( um rapaz e uma moça) e um coreano. Foi bom porque percebi que tem muita gente, que nem eu, que não sabem falar muito o inglês!:) A prof é bem boazinha, gostei muito da aula dela!A segunda aula foi de grammar, fiquei com as mesmas pessoas, pois estou no intermediate low também e foi bem legal, o professor é bem dinâmico e por incrivel que pareça, entendi tudo que ele falou!:) Depois dessa aula teve o intervalo do almoço, conheci mais uma brasileira, a Vanessa, ela é de Belo Horizonte e é bem legal também!!O intervalo é de 50 minutos.A última aula, foi de reading e writing, que já fiquei em outra turma, pois estou no basic.Também adorei minhas colegas, uma chinesa, uma de Porto Rico e a outra não estou lembrada de onde é!:) O prof foi o que mais gostei, ele é bem divertido e comunicativo, deixa a gente bem a vontade em sala de aula!Sim...E hoje já tenho exercicios para fazer, pois é, espero me esforçar bastante para poder dominar o inglês logo logo!!!Torçam por mim genteee!!!:)))
Beijinhosss!!!!

Nenhum comentário: