domingo, 9 de março de 2008

Um mês em Denver!!

Oii gente!!

Hoje não tenho muitas novidades...Só vim aqui para registrar que hoje faz um mês que estamos aqui em Denver!!Passou tão rápido!!E nesse mês não houve nenhuma mudança radical para mim, isto é, radical houve, pois só por mudar de pais, deixar o emprego, a familia, os amigos, já considero uma mudança mais que radical!:) Mas estou seguindo...Nesse mês, aprendi a cozinhar, faxinar,lavar,passar...Fazer tudo que não fazia lá em casa!!:) E olhem que aprendi sozinha....Isto é, com a ajuda virtual de mainha e de algumas amigas!kkkkkk!!
Pois bem...Nesse mês também comecei a estudar inglês, para ser sincera, nunca pensei que iria precisar de algum dia na minha vida aprender a falar inglês por necessidade!E olhem que não é muito fácil, principalmente para mim, que mal falo na minha lingua de origem!:) Mas vou lutar e conseguir!Quem sabe no mês que vem já tento escrever aqui em inglês?Tudo pode acontecer!!
Bem...Hoje foi o dia de organizar a casa, lavei minhas roupas,arrumei o guarda roupas, fiz almoço, estudei...Ufaa!!!Acho que vocês já devem estar cansados só de ler o que escrevi ne?Pois é, e cansa de verdade mesmo!:) Fora que também estamos com problema na Internet e não estamos conseguindo acessar, estou aqui "roubando" a net wireless de algum vizinho desorientado que não protegeu sua net!Graças a Deus ne?kkkkkk!!Amanhã o Ale vai falar com a menina que toma conta dos aptos aqui para ver o que aconteceu!
Vou indo...Boa semana para todos e fiquem com Deus!
Beijos!!

Um comentário:

Unknown disse...

querida ,fiquei orgulhosa de vc,sabia q minha filhinha ñ ia me decepcionar.
sempre soube q debaixo daquela menina meiga e fragil,existia uma mulher forte e batalhadora,guerreira e sabia .ame a vida e sua familia.te adoro