domingo, 23 de março de 2008

Páscoa...Ressureição...Renascimento!!!

Plantinha linda que ganhamos de Mari e Ariel de Páscoa!:)
Eu, Mari, Ariel e os ovinhos de Páscoa Brasileiros!!!

Páscoa é época de repensar em atitudes, pensamentos,em nossa fé, isto é,repensar em tudo que devemos fazer para tornamos nossa vida melhor!Renascer!E hoje, resolvi fazer isso, pensar em tudo que vivi e colocar numa balança para tirar, as coisas boas e ruins, e transformá-las em experiências de vida!Não sou aquela pessoa religiosa, que vive na igreja, mas também não sou aquela pessoa má que vive desejando o mal ao próximo, e acho que isso é o que mais importa para Deus...Não adianta você ser um beato, viver na igreja, e ao sair, falar mal da sua vizinha, desejar mal, invejar, do que adianta?Você estará indo de encontro a todos ensinamentos que Jesus nos deixou!Não quero dizer aqui que sou uma santa....De forma alguma, até tenho alguns pecados, qual o ser humano que não tem? Mas estou aqui para refletir, e dizer que também é importante reconhecer que erramos e também tentar corrigir nossos erros, e é isso que sempre procuro fazer!!Na vida, erramos, acertamos, sofremos, temos momentos felizes, mas isso tudo faz parte do nosso aprendizado!!O importante é, de vez em quando, tentarmos fazer esta análise,como falei anteriormente, e renascermos trazendo as experiências que Deus nos proporcionou ter vivido!!Não sei se escrevi muitas besteiras, mas foi o que me deu vontade!:P

Minha Páscoa....Foi normal!!Infelizmente não fui a igreja, mas rezei e conversei com Deus por aqui mesmo...Tivemos surpresa também :) Mari e Ariel vieram aqui e trouxeram uma plantinha linda de presente para a gente!Dai trocamos os ovinhos brasileiros!Também fiz um pavê, mais que delicioso, modesta parte!:) Depois colocarei aqui para vocês verem se ficou bonito, pena que não poderão provar ne?:)

Estou também com muitas saudades de todo mundo!!

Beijos!!!Boa semana!!Amanhã recomeçarão minhas aulas, estou morrendo de preguiça de ir!!kkkk!!



2 comentários:

Unknown disse...

filha querida,estava inspirada.........,gostei muito da plantinha q mari,deu para vcs, tenha cuidado nela,um beijo,saudades

disse...

Fernanda, muito bonito os lirios que vc ganhou, depois quero ver as fotos do pavê, recebi a receita, depois vou comparar os dois. Bjo, e boa volta as aulas.