quarta-feira, 5 de março de 2008

Nevee....Friooooo!!!!:)))

Minha gente....Hoje foi o primeiro dia que sai de casa caindo neve!!!Vixeee o frio é grande demais!!!Me empacotei toda e fui pegar o bus...Pense numa "Robocop" andando pela rua!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Digo isso porque nunca coloquei tanta roupa na minha vida para sair de casa, e vocês não vão acreditar....AINDA SENTI FRIOOOOO!!!:(((
Estou louca que o inverno termine para poder usar as minhas roupas normais que usava na minha Jampa querida!!!:)) Ai que saudades!
Hoje meu dia de aula foi normal, estou tentando fazer novas amizadess, mas o pessoal é muito fechado...Vamos ver no que vai dar!Espero com o tempo conquista-los!!
Beijos a quem vem ler o meu blog e não deixa recadinho e a aqueles que deixam como minha mãe linda que amo!:)

2 comentários:

Unknown disse...

linda,kkkkkkkkk?
como estou orgulhosa de vc,lute q vencerá.tem um ditado muito certo:
MATAMOS UM LEÃO POR DIA,MAIS VENCEREMOS.
bjs te amo

Unknown disse...

really nice to have such good news from you!!!
keep on this way and "don´t worry about a thing, 'cause every little thing is gonna be all right!"

love ya.... be happy!