quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Jantarzinho legal!

Ontem meu dia começou normal e mudou completamente da aguá para o vinho quando Mari me ligou e a chamei para vir jantar conosco!!Ela, para variar um pouquinho, fez um jantar maravilhoso e me ensinou tbm!!Mas eu ainda não chego nem ao chulé dela!!kkkk!!Mas eu não sou tão ruim não...Fiz um Pudim de Leite condensado que ficou uma delicia, o único problema foi que quebrou quando fui desinformar!!!:)
A noite foi realmente muito legal, conversamos bastante!E hoje estou esperando por ela para almoçarmos juntas!
Sim...já fizemos a sobremesa para o almoço...Pavê de chocolate!!kkk! Acho que vocês devem está pensando, esse povo só faz comer, e vão engordar!!kkkkkkkkkkk!!Mas não se preocupem, vamos manerar!I promise!:)

Beijinhoss e tenham um bom dia!Eu acho que estou escrevendo para o vento pois nunca mais vi um recadinho para mim aqui!:(

Um comentário:

Julianna disse...

EU LEIO! \o/ Mas é porque quase sempre tenho preguiça de comentar! Tu sabe como eu sou #D~ Mas sim, cuidado mermo ai nas comidas visse? Agora que tu ta tendo contato com elas direto ai nas cozinhas da vida, vai e bola, vira e mexe tu se rende a tentação! heuehuehue masss tudo bem! Bjos =***