domingo, 16 de março de 2008

Parada do St Patricks Day!:)

Eu na estação de trem de Englewood!
Eu, Mari e Jay na estação de trem de Englewood!
As lindinhas...Michelli e Ariel!
Eu e Mari hoje na Parada de St Patricks Day em Downtown!
Eu e o Ale na Parada de St Patricks Day hoje!Foi Legal!:)

Esta foto foi na Parada de St Patricks Day em Downtown, Denver - CO.


Hoje o meu dia foi bem legal!!Pensava que não fosse conseguir ir para a Parada em comemoração ao St Patricks Day com o pessoal, pois logo cedo, como eu disse no post anterior, viria ajeitar a nossa net que estava uma droga!:) Mas não é que o rapaz veio bem cedinho e deu tempo de irmos com Mari, Jay, Ariel e a amiguinha dela Michelli!Foi bem divertido, tiramos várias fotos que por sinal já coloquei no meu orkut!!!kkkkk!!! Amanhã irei para a igreja com a Mari e Ariel!Espero que seja legal o meu restinho de final de semana!!! Sim....Eu acho que só recebo recadinhos aqui quando reclamo nos posts ne?:PPPP Beijinhosss e espero que vocês estejam aproveitando o final de semana também!!!

2 comentários:

Unknown disse...

filha, fiquei feliz por saber q vcs já estão se adaptando socialmente ai,um beijo,te amo

Anônimo disse...

Aprendeu a colocar fotos neh? Hehehe adorei!!
Beijaummmmm