quarta-feira, 12 de março de 2008

Pudim de Chocolate!!:)


Uma das coisas que estou aprendendo na minha nova vida aqui em Denver é cozinhar!E não é que estou gostando do negócio??kkkk!!!Minha especialidade é o strogonoff de frango e os doces!!Hoje resolvi fazer um pudim de chocolate que ficou uma delicia!!Dai, como matuta que sou, :) resolvi tirar uma foto e colocar aqui para, minha mãe ver!!!kkkkk!!Já que pelo jeito só é ela quem acessa meu blog!!!:PPP
Estou sentindo que meus amigos estão me abandonando!Nenhum recadinho aqui, até no orkut não estou vendo ninguém mandar scraps!!:(
Bem...Não tenho nada de interessante para contar, só vim deixar a foto o Pudim de Chocolate que fiz!!!!
Beijinhos...!!

6 comentários:

Julianna disse...

Esse pudim ta com a cara boa viu!! Eu quero um pedaço!! Manda pelo correio um pedaço pra mim!! heuehueheueh ;P

Anônimo disse...

Eu quero um pedaco desse pudim!!!! :D
Beijosssssss

Unknown disse...

uma delicia,fico orgulhosa q vc estar aprendendo rápido,não nega ser filha de quem. te adoro

Unknown disse...

chocolate pudding... hummmmmmmm.... such a delicious thing!!!

where´s my HUGE slice???

kkkkkkkkkkkk

I´ve been working a lot, honey, that´s why I cannot visit you as usually as I wanted to

miss ya! katucha

Unknown disse...

NANDAAAAAAAA TA UMA DANADA, COZINHEIRA DE MÃO CHEIA, ALÊ VAI ENGORDAR POUCO, EHEHEHEHE. XERO AMIGA SAUDADES

Joselma disse...

Deixe de ser dramática, falo com vc todos os dias e sempre deixo recadinhos no seu orkut, admito que não faço comentários por aqui, mas vou começar.
Sim, esse pudim deu água na boa, pena que ele foi feito tão longe.
Um beijo enorme e te adoro de muitão!!!