sexta-feira, 14 de março de 2008

Break Spring!!

Oi Gente....!!

Como está do final de semana??O meu começou bem animado...Passei o dia fazendo faxina no apartamento!!Ninguém merece!!Mas o meu almoço foi ótimo, Mari veio prá cá e trouxe comida chinesa para almoçarmos e foi maravilhoso!!Sempre estar na companhia dela é bom pois fofocamos demais!!!:)
Agora a noite fui fazer supermercado para ver se aproveito mais o final de semana para passear!Não aguento mais minha vida de dona de casa!:P
Sim...Semana que vem vai ser feriado na minha escola, pois é, mal começaram as aulas e já tem férias!kkkk!É o que eles chamam de break spring!Achei até bom, porque durmo bem muito e também tento passear pela cidade!:) Vamos ver se consigo desenrolar mais o inglês!!
Amanhã pretendo ir para uma parada que terá em Downtown!Só não sei se vai dar porque é bem cedinho, as 9 da manhã e o pessoal do provedor ficou de vir ver o problema da nossa net neste horário!:( Búaaaa...Queria passear!!Mas vamos ver no que vai dar!Qualquer novidade do final de semana volto aqui pra contar!

Beijinhosss!!!E bom final de semana para todos!!!Sim...adorei meus recadinhos do post passado!!!kkkk!!Estou progredindo, 5 recadinhos já!!obrigadinha minhas amigas e mainha!Amo vcs!

Nenhum comentário: