segunda-feira, 10 de março de 2008

Segunda semana de aula!!

Hoje começou a minha segunda semana de aula e já estou me acostumando mais com o inglês!!A turma também está melhorando e acho que também estou desenrolando!!:) Digo isso porque quando sai da aula e fui para o ponto do ônibus, apareceu um senhor pedindo informação e já entendi mais ou menos o que ele queria, dai ele começou a puxar conversa comigo e quando disse que era brasileira ele foi logo pedindo para ensiná-lo algumas palavras em português!Foi legal!O que achei engraçado foi porque pensava que ele também estivesse esperando algum ônibus, no entanto, quando menos espero ele diz que tem que ir e vai embora!:) O que Mari já tinha me falado e eu comecei a observar... Aqui os velhinhos quando menos esperamos se aproximam para conversar, isto porque eles são tão sozinhos e rejeitados pela sociedade, e por suas próprias famílias, que procuram nas ruas alguém que queira lhes escutar.Se formos analisar, isto não acontece só aqui nos EUA, mas em todas as partes do mundo. Por isso que,hoje, vou deixar aqui registrado que é nossa obrigação respeitar e dar atenção aos mais velhos, porque um dia estaremos no lugar deles e tenho certeza que quando esse momentos chegar também iremos querer ter alguém do lado para conversarmos e nos sentirmos úteis!Isto é tudo que tenho para dizer hoje!:)
Beijos e até amanhã!!

Um comentário:

Unknown disse...

adorei esse comentario,tu eis minha filhinha querida,de uma sinsibilidade dificil de encontrar, qd eu tiver velhinha,se eu chegar lá, tenho quem tome conta de mim.te amo