sexta-feira, 21 de março de 2008

Sexta - Feira da Paixão!!


Oiii!!!

Primeira sexta feira santa longe de casa literalmente!:) Estes dias estou totalmente saudosa...Saudades das pessoas, dos momentos felizes vividos, por isso que digo sempre que devemos aproveitar cada momento que vivemos pois, com certeza, eles não voltam!!E o que nos restam são as lembranças e a saudade!Por isso...Vamos VIVER!!!Tentar levar a vida da melhor maneira possível!!!Tentando não magoar as pessoas, pois um dia você pode estar do outro lado!!Nunca esqueça disso!!Por isso,procuro sempre pensar muito antes de falar algo para alguém, pois é minha responsabilidade colocar em prática minhas palavras!
Hoje fomos, eu e Mari, em uma lojinha de produtos brasileiros aqui em Denver e compramos alguns ovos de Páscoa para não passar em branco!:) Fiquei abismada como tudo lá era caro!!!Os brasileiros aqui sofrem para matar as saudades das comidas gostosas do Brasil viu?:)
O resto do dia fiquei fazendo a faxina do apto e lembrando que ano passado estava em Pipa, aproveitando o calorzão e a praia maravilhosa daquele lugar, e nunca pensava que minha vida fosse mudar desse jeito!Como são as coisas ne?Onde será que estarei ano que vem a esta hora?Fico aqui só pensando, pensando....!!!
Bem...minha sexta feira da paixão terminou no supermercado!!kkkkkkkkkkkkkk!!Vida de dona de casa não é fácil!!E olhe que esta vida está apenas começando!:)

Beijinhos!!E Nunca esqueçam, a Páscoa não são apenas os deliciosos ovinhos de chocolate, devemos lembrar deste ato tão bonito que Jesus fez por nós.Por isso, reserve um horário , nem que seja uma hora, para rezar e agradecer a Jesus por Ele existir em nossa vida!!

Mais beijos e aproveitem o sábado!!

Um comentário:

Unknown disse...

me orgulho de vc filha querida.
que Deus lhe proteja e lhe faça muito feliz,te amamos