sexta-feira, 28 de março de 2008

Passeio em Boulder - CO

Eu nas ruas de Boulder - CO

Turminha nas ruas de Boulder-CO

Eu na Tea House, Boulder - CO


A turma na Tea House!Boulder-CO




Olá gente!

Faz tempo que não posto, mas foi porque não tinha nenhuma novidade interessante para colocar aqui e não queria encher este blog de "baboseiras":).
Hoje tenho novidades fresquinhas!!!kkkk!!!Todas as sextas a escola prepara uma atividade extra para que os alunos se unam e pratiquem ainda mais o inglês, fazia tempo que queria ir, mas nunca dava porque as atividades eram a noite e eu aqui dependo de bus!:) Mas a desta semana combinei com minhas colegas brasileiras, Vanessa e Eliana, e fomos!!E foi super legal!!Particularmente para mim, pois me soltei mais para conversar, em inglês, com o pessoal da Coréa (dois rapazes muito legais) e uma Tailandesa (também um amor de pessoa).
Fomos conhecer uma cidade do Colorado chamada Boulder, lá fomos em uma casa de chá e provamos meio muito de chás (não gosto muito, mas tomei!:P) e também conversamos bastante!:) Esta Tea House, é típica da cultura do Tadikistão e é toda enfeitada, adorei a decoração.Depois fomos em um hotel que teria um show de samba, foi jóia!!!Nós Brasileiras matamos um pouquinho as saudades do nosso pais!Ficamos só um pouco e tivemos que correr para estação para pegarmos o bus para Denver, isto já eram 20hs!:) O prof. ficou pois ele mora em Boulder.Dai fomos sozinhos, uma aventura!!!kkkkkkkkkkkkkkk!!!Chegamos em Denver as 21hs e fui pegar o meu bus sozinha...O que achei incrível é que aqui não precisamos ter o cuidado que temos no Brasil, aqui a violência não chega nem aos pés!Para vocês terem uma idéia, fiquei na parada, peguei o bus e cheguei em casa as 22hs sozinha e foi super tranquilo!
Amei meu dia!:) Semana que vem terá uma visita a um museu e eu estarei lá, se Deus quiser!:)

Beijinhos e aproveitem o final de semana!

2 comentários:

Unknown disse...

Filha, como foi bom o passeio!Nunca devemos perder oportunidades,
viu como a turma é legal?
É muito bom o entrosamento com outras pessoas .Um bom sabado, divirta-se beijos..........

Unknown disse...

eu num disse pra vc conhecer novas pessoas??

eh isso aeh...:)

e que pave era aquele... minha amigaaaaaaaaaa.......

ja ta contratada, viu???/ kkkkkkkkkkkkkkkkk

bj