segunda-feira, 31 de março de 2008

The Day after my Birthday!!:)

Eu!!!:P

Eu e meus presentes!!

Meu bolo!!!


Turma legal que veio para minha festa!Falta o Jayson que esta tirando a foto!:)



Gentee!!!
E eu que pensava que deveria me contentar com o restinho de pavê que tinha na geladeira!!!kkkkkkkk!! Ganhei uma festa surpresa maravilhosa!!:) Mari e o Ale combinaram tudo, e eu não suspeitei de nada!!Não sei como, pois sempre fico com "as orelhas em pé" quando está próximo do meu aniversário para saber se meus amigos estão combinando algo para mim, acho que dessa vez me pegaram porque ainda não tenho muitos amigos e não pensava que esta turminha legal fosse lembrar de mim!!:) Amei de coração!! Além da festa, também amei todas as demonstrações de carinho dos meus amigos que me enviaram emails, webcards, deixaram scraps no orkut!!!Vocês não sabem o quanto tudo isso foi especial para mim!!Pode até parecer bobagem para uns, mas para quem já morou longe da familia e amigos, sabem muito bem o que senti ao perceber que fui lembrada!!É muito bom!! Sei que algumas pessoas não puderam me escrever, mas também sei que teve gente que nem lembrou ou lembrou e nem quis perder seu tempo!Mas não tem problema, pois todo o carinho que recebi compensou!!Estou muito feliz!!Muito obrigada por tudo mesmo!!! Amo muito todos os meus amigos verdadeiros e minha família!!!!!!:))))) Beijos!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

filha ficamos muito felizes com seu progresso,demonstra como vc é inteligente............O q falta é vc confiar mais em vc,te amam muito,e estamos torcendo por seu sucesso beijos............
painho e mainha