segunda-feira, 17 de março de 2008

St Patricks Day again!!:)

Olááááá!!!:)

Hoje dia 17 é o dia mesmo do St Patricks, como vocês devem ter visto no link que coloquei no post passado ne?Pois bem, não sei porque, mas o povo aqui nesse dia enchem a cara com cerveja verde!!!Tive até curiosidade de experimentar, mas acho que não vai dar!:) Pensei que fosse ficar o dia dentro de casa, mas como sempre minha anja, Mari, me ligou me chamando para almoçar com ela, e foi ótimo, conversamos um bocado...Mais tarde ela vem jantar com a gente...Hoje o cardápio é torta de frango!!!Mais uma receita legal que vou aprender!!:)
Ontem, fui a missa com Mari e Ariel e foi bem legal!A Igreja é Luterana, uma mistura de católica com evangélica, mas as pessoas são bem hospitaleiras!A diferença dessa religião para a minha que é a católica é que na igreja não há santos, as pessoas podem comungar independente de fazerem a primeira eucaristia ou não, e lá é pastor e não padre!Mas o ritual da missa é igualzinho como na católica!Só que, não entendi praticamente nada!!kkkkkkkkkk!!!Mas eu chego lá!:)
Essas são as novidades!!!Beijinhos!!
Feliz Páscoa para todos!!

Nenhum comentário: