sexta-feira, 4 de abril de 2008

Denver Museum Of Nature and Science!

Eu na entrada do museu!!


Turma da escola que foi ao museu!!


Hi people!!

Today I went to the museum with my school´s friends and I liked very much!!:)

Chega de escrever em inglês!!!Vai que escrevo alguma bobeira!!kkkkkk!!!

Pois é, hoje fui com o povo da escola para um museu de ciências e foi muito legal!Estava tendo uma exposição de ouro, pois é, na exposição eles mostravam os vários tipos de ouro existentes no mundo, além de como ele é encontrado e produzido, foi muito interessante!!Pena que não podíamos tirar fotos!:( Depois de vermos a exposição, fomos ver o resto do museu, mas só conseguimos ver a parte da "Prehistoric Journey", onde tinham os vários dinossauros enormes, porque as meninas tinham compromissos e eu não queria voltar sozinha pois nunca tinha ido de bus para aquela região!:) Mas foi bem legal!

Amanhã estou pensando em ir ao Zoo, mas não é nada certo ainda!Se realmente for, venho aqui contar as novidades para a senhora mainha, pois sei que é a única que ainda visita meu blog!!kkkkkkk!!!

Beijos!!!Have a nive weekend!!:PPP

2 comentários:

Unknown disse...

Fico muito feliz pelo seu progresso,isso q vc estar vivendo é uma libertação ,continue batalhando q a vitoria virá com muitoss exito,beijos te amamos,mainha e painho

Unknown disse...

feliz fim de semana, divirta-se