quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Saudades!!

Bom...Acho que este vai ser meu ultimo post que farei aqui do Brasil!!

Amanha vou tirar o dia para resolver os detalhes para viajar a noite, dai nao sei se terei tempo de vir aqui escrever para me despedir!!

Mas o unico sentimento que no momento esta no meu coracao e saudade!!!Pois e!!!Espero que os amigos que tenho muita consideracao e ainda nao me mandaram nem sequer um email, pelo menos lembrem de mim e torcam pela minha felicidade!Irei sempre torcer por vcs tbm!!

Amooo muito todos vcs!!!

PAINHO E MAINHA....AMO MUITO VCSS!!!!

Psiuu...Estou postando de um notebook com teclado espanhol por isso que nao coloquei os acentos!!

BEIJOSSSSSSS!!!!SAUDADESSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita!! É amanhã já heim?? Tudo vai dar certo Nanda!! Pensamento positivo!! Eu to torcendo muito por você, viu? Se eu não falar com você hoje pois acho que vai ser meio dificil já estou te desejando desde já uma boa viagem e que você seja muito feliz!! Sim!! Mamãe mandou perguntar se você já recebeu o SEDEX com as coisas que tia mandou ela mandar. Se sim, tu avisa por email, ok? Beijos!! :*****

Anônimo disse...

Nandaaaaaaaaaaa,
Te espero aqui amanhaaaa :D
Big beijosssssssss!!

Anônimo disse...

Nanda...ótima viagem!!!Que Deus abençoe vcs!!!!Tô morrendo de saudades!!!!!!!!!!!!Felicidades!!!!!!!!!!!!!