sábado, 16 de fevereiro de 2008

Dia quente....!!!

Hoje o dia não foi de neve como os anteriores....Dias tristes que fazem a gente refletir sobre várias coisas que acontecem na vida da gente e que a gente não sabe porque aconteceram....Mas continuamos vivendo, tentamos cair e levantar e nos adaptar as coisas novas que Deus colocou na nossa vida!!As vezes procuramos a felicidade em coisas tão distantes e ela, muitas vezes, esta bem ai...Do nosso lado!!Devemos sempre dar valor as pequenas coisas e pessoas que Deus coloca na nossa vida, porque pode ter certeza que aprenderemos muito com elas!Deus nunca coloca nada nem ninguém na nossa vida sem ter um propósito!!Mas devemos valorizar...Pois corremos o risco de perde-las!!!Obrigada meu Deus por tudo que o Senhor colocou na minha vida, pelas pessoas que foram importantes e partiram deixando uma sementinha e um aprendizado e pelas pessoas que estão do meu lado sempre!Me dê forças para enfrentar este novo caminho!!
Isso apenas foi um desabafo...Mas estou aqui também para falar que fiz meu teste de inglês e me sai super bem, me surpreendi comigo mesma, irei ficar no intermediário em algumas classess, como por exemplo, no speaking e no listening e no básico mesmo no reading e no writing.Foi muito bom...porque vou economizar um pouquinho indo para o intermediário!!
Também deixo aqui o meu parabéns especial para uma amiga - irmã que sempre foi "Pau para toda obra" e nunca me deixou desamparada nos momentos em que mais precisei na minha vida!!Katty... minha amiga, desejo do fundo do meu coração que Papai do Céu lhe dê um dia de muitos acontecimentos maravilhosos...lhe dê muita saúde para você conseguir realizar todos os seus sonhos!!Vc merece!!Pode ter certeza disso!!Jesus ainda vai lhe abençoar e realizar aqueles sonhos mais intimos, você vai ver!!Te amo viu?Beijocas estaladas!!!PARABÉNS!!

Como eu sei que ninguém vem aqui mesmo...Deixo mesmo assim um beijo para quem perde tempo vendo minhas baboseiras!kkkk!!

Mais beijosss....!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eiiiii... eu estou aqui!!! rsrs. Eu sabia que vc ia conseguir passar no teste. Agora é só estudar!! Parabéns!! Have a nice Sunday, my friend. Besitos.

Unknown disse...

ouwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

pau pra toda obra eh otimo

e com com saudades, melhor ainda!!!:)

tb te amo amiga... torço sempre por vc! cuide-se!

bju