domingo, 24 de fevereiro de 2008

Novidades!!!:)

Aleluia!!!!Depois de uma semana enfurnada dentro de casa, ontem foi o primeiro dia que coloquei a cara fora!!!:) E foi bem legal!!Graças a Mari que é uma amigona!!
Finalmente compramos a nossa tv!!!Oba!!!Agora não terei somente o notebook durante essa minha última semana em casa, terei como treinar um pouco "my english" genteeee!!!!:)) Ligo a tv e coloco a legenda, dai entendo melhor o que o pessoal fala!!!kkkk!!!
Simm...Pode até parecer leseira para uns, mas para mim foi uma emoção, dirigi pela primeira vez nos states!!!!E ainda mais um carro enorme e automático!!!Apesar do medo...Adorei a experiência!!
A noite...Mari veio para cá e ela me ensinou a fazer uma macarronada maravilhosa, ficou uma delicia!!!Hummmm!!Depois coloco as fotos no orkut para vocês verem!!:)
Bem...essas foram minhas novidades de ontem!!!Acho que hj iremos passear mais...Dai venho aqui contar para vocês!!
Beijo, beijo para todos!!
Nanda

Nenhum comentário: