quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Frioooo!!!:))

Hoje foi o primeiro dia que vi a neve caindo de verdade!!Que coisa linda!!:)) Mas só de ver sinto um frio na espinha!!!kkkk!!Nem penso em colocar meus pés fora de casa!!!

Ontem o dia foi de sol...Mas com aquele vento gelado sabe??Dai aproveitamos para conhecer o centro da cidade (downtown) , fazermos o seguro social, que é tipo um cpf, do Ale e vermos minha escola de inglês!!Amanhã irei lá novamente fazer um teste para poder ver qual o nível que vou ficar, mas tenho certeza absoluta que vou ficar no básico mesmo, pois não entendo muito o que o povo fala e fico meio que travada para me comunicar tbm!!!Falta vocabulário!!kkkkkk!!Mas espero que dê tudo certo!!A minha turma começará dia 03/03!!Ainda tenho praticamente duas semanas de descanso!

Estou triste tbm porque vejo que ninguém comenta aqui...!!Nunca mais ninguém deixou um recadinho para mim!!Um beijo pra todos!!

2 comentários:

Unknown disse...

minha filha querida,como foi o teste ,entrei no msn e não lhe encontrei,mais tarde entro novamente,como estar o frio hoje?tem q se acostumar coloca o agasalho,um beijo

Anônimo disse...

Oi, Nanda. Não sabia que estava com blog... Só vi hoje no seu orkut. E aí, como estão as coisas aí? Nossa, neve, amiga!! Que sorte a sua. Adoro frio e acho que ia adorar morar em um lugar que neva. Um sonho!! Vc vai se sair bem na aula de inglês. Não esquenta!! rs. Be happy, amiga. Beijos.