sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Cheguei!!!!!!!!!!!!!!!:)

Pois é!!!

Estou aqui acabada de cansada pois foi uma viagem de nada mais nada menos que 15 horas!!Imagine só, vc ficar este tempo todo sentada sem conseguir dormir direito...É horrível!!Mas ainda bem que deu tudo certo!!

Chegamos em Denver por volta das 10hs, horário daqui, e 15:00hs, horário de Brasília!!E Mari, nossa anjinha da guarda, estava lá nos esperando!Ganhei duas bolinhas lindas escritas "Welcome" dela...Tão fofo!!Depois tiro fotos para colocar aqui e também no meu orkut!:) Um dos profs do Ale também foi lá nos encontrar!Ele é bem legal!

Do aeroporto viemos conhecer nosso mais novo cantinho!!E adorei!!O apartamento é pequeno e aconchegante!Agora só falta colocarmos alguns móveis dentro dele!

Denver a primeira vista pareceu uma cidade tranquila...Sabe aqueles filmes que tem as casinhas com parte da frente toda cheia de neve?Pois bem, aqui é igualzinho!Achei a cidade simpática!!

Hoje vamos dormir na casa de Mari e amanhã vamos tentar ver se conseguimos alguns móveis para nosso apto!!:)

Estou começando a me animar...Agora só falta aprender a falar e lingua e me soltar mais!Pois fico muda tentando entender o que o pessoal fala...É um pouco agoniante, mas eu vou aprender!Vocês vão ver!!:)

Continuem rezando por mim meus queridos!!E os amigos que me esqueceram, tratem de aparecer, estou com saudades!!

Beijosssssssssssssssssssssss a todosss!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida, estou muito feliz por vcs terem chegados em paz. Por outro lado sinto um vazio imenso em saber que vc esta tão longe amiga. Saiba que sempre estarás em meus pensamentos e em minhas orações. Vc me traz ótimas recordações e és retrato fiel de uma amizade que se transformou em irmandade, lealdade e respeito.Sinto falta das nossas farras, das nossas converças e das nossas idas pra casa às 17:00. As pessas que mais amo foram embora, que bom que deixaram recordações inesquecíveis.Vê se não esquece da sua irmã que tanto te ama.

Unknown disse...

amiga... sem condiçoes de nao ter saudades, viu??

afffffffffffffffffffffff

va logo treinando o english aih q eu quero ir new york com vc ano q vem.. hehehehe

pode guardar meu cantinho no ape!

bjuuuuuuu.... saudade da gotaaaaaaa