terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Arrumando as malas!!

Hoje comecei a arrumar as malas, isto é, estou ajeitando os últimos detalhes!

Desde muito tempo digo que estou com saudades de todos, dos meus pais, amigos e familiares...Mas agora que está chegando a hora, a saudade vai crescendo!!Espero que Deus me acompanhe e o que me espera la seja algo bom e que eu realmente seja feliz!

Espero sempre ter pessoas boas ao meu redor, estando perto ou longe, mas sempre demonstrando que me ama e torce por mim, pois isso fará com que me sinta mais forte!

Conto com vocês!!Meus amigos verdadeiros!!

Beijosssssssssssss em todos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Estaremos torcendo por você, prima! =) Vai dar tudo certo!

Unknown disse...

nanda,bom dia...
Força e pespicacia,vc é bastante inteligente para enfrentar qualquer dificuldade,se ocupe ,vá ler seus livros,te amo