quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Abusada....

Faz um tempinho que não venho aqui escrever,mas é porque ultimamente estou abusadinha e também porque não tenho nenhuma novidade para contar pois estou todos os dias trancada dentro de casa sem fazer nada, apenas navegando na Internet, fazendo os serviços de casa ( que diga-se de passagem, ninguém merece!!!) e aprendendo a cozinhar que também é outro saquinho!!:((

Estou louca que comecem logo minhas aulas para poder conhecer pessoas novas e também aprender logo a me comunicar em Inglês, porque realmente é muito ruim passar o dia todo dentro de casa!

Beijos pessoas...Não vou escrever muito...Espero em breve voltar com novidades!!

Um comentário:

Unknown disse...

Filha,fiquei feliz ,por vc.
Seja forte q vc vai vencer,,estou toçendo ,logo logo estais falando ingles como papagaio,bjs te amo