segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Washington Park!

Ontem fomos passear no Washington Park pois o dia estava lindo de sol!Adorei!!Os americanos aproveitam mesmo quando o sol aparece aqui, porque nessa época, pelo visto, é um fenômeno raro!!:) Eles caminham, jogam bola, tênis, passeiam com seus cachorrinhos!!!Em falar nisso, eu nunca vi tantos cachorros lindos!!!Afff e para eu que sou louca por animais, fiquei fascinada e morrendo de saudades das minhas fofinhas que ficaram no Brasil!!Fomos a este parque com Mari , Ariel e o Oscar ( o cachorrinho fofo da Mari), como sempre falo, essas pessoas apareceram como anjos nas nossas vidas!:) Eu só tenho a agradecer milhares de vezes, se for possível!
Mari, mesmo adoentada, veio aqui com Ariel, nós almoçamos e fomos para o parque!E ainda, depois do parque, fomos na sorveteria!Tiramos várias fotos que coloquei no orkut!
Bem... Nosso dia terminou vendo o Oscar pela Tv, finalmente temos uma Tv!!!:) Hj e durante toda essa semana, terei a companhia dos meus amigos no msn e também da minha amiga televisão, vou ver se aprendo um pouquinho do inglês!:)
Estou com saudades de todos, queria muito está ai, mas vamos ver no que dar esse tempo que ficarei por aqui!
Uma ótima semana para todos e fiquem com Deus!

2 comentários:

Unknown disse...

filha, te amamos, seja feliz ,faça de um espinho uma flor,vá em frente forme sua familia e ame-a

Anônimo disse...

Nanda,

Seu blog esta muito legal!! Vou lendo e relembrando dos meus primeiros dias aqui...a saudade e o maior problema. Estou feliz por voce e desejo-te toda sorte do mundo, quando tiver um tempinho telefone...mil bjs

Giu