segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Botanic Garden - Denver/CO


Jardim Japonês - Botanic Garden-Denver/CO

Eu no Jardim Japonês

Achei linda essa fotinha!


Deus é maravilhoso...Olhem que lindo!!


Botanic Garden


Muito legal...Tinham muitos vegetais!!!


Maravilha das Flores!!!


Eu apreciando as maravilhas destas paisagens!



Oi!!!

Primeiro dia do mês de setembro e hoje é comemorado o dia do trabalho aqui nos EUA.... Último feriado até o Natal, então aproveitamos para passear um pouquinho.Ontem fomos ao Botanic Garden um lugar muito lindo onde podemos apreciar vários tipos de plantas, flores, frutos...Muito legal mesmo!!Me senti muito bem naquele lugar e para não perder o costume tirei muitas e muitas fotos, vai ser difícil escolher algumas dentre tantas para colocar aqui para vocês verem, mas vou tentar!:) Depois, fomos para DownTown mas nem sabíamos que estava tendo uma feira "A Taste of Colorado" que todo ano acontece aqui antes do verão terminar, até que foi legal...Me lembrei muito da Festa das Neves de João Pessoa quando eu era pequena e ia para andar nos brinqueidos e comer meio mundo de coisas gostosas!!:) Como vocês podem ver meu final de semana até que foi legalzinho...:)
Está será minha última semana de férias também, irei aproveitar para tirar minha carteira de habilitação daqui do Colorado e descansar um pouco!

Boa semana para vcs meus amigos que costumam visitar meu bloguinho e um beijo gigantesco!!


2 comentários:

Unknown disse...

eu q não gosto de flores!!!!!!!!!!!!!!!!!achei beluissimas, o lugar maravilhoso,bj,te amo veja seu email

Vanessa disse...

Nanda, amei as fotos do Jardim Botanico! No proximo Junho vamos la ok? rsrsr
Nanda ainda vai ter o feriado do Thanksgiven em novembro!