domingo, 14 de setembro de 2008

Finally we bougth our car!:)


Funny People - Friends!!!


Great Friends!!

Me and my "Sombreiro"!!:)


Our dreamed car!




Oi gente!

Como se passou o final de semana?O meu foi bem legal!Primeiro de tudo, tenho uma grande novidade...Finalmente compramos um carro!!!Êhhhhhhhh!! Agora só falta criar coragem para voltar naquele DMV e fazer minha prova para tirar a carteira de motorista daqui do Colorado!
Esse final de semana também fiz coisas legais, sábado fui para uma festa em comemoração de Independência do México que será dia 16/09, mas os nossos amigos mexicanos resolveram fazer uma festinha em comemoração neste dia 13/09 e foi super divertido!Hoje, fomos almoçar fora e depois ao shopping e inauguramos o carro!!:)

Desejo a todos uma semana abençoada!!
Beijos!!

2 comentários:

Unknown disse...

oi,vim aqui saber as novidades,beijos

Vanessa disse...

Nanda esse sombrero se parece mais com uma cuia gigante pra aparar agua da chuva. rsrrs