quinta-feira, 11 de setembro de 2008

09/11 - Important Day in the USA!


Hoje o dia lá na escola e também na televisão foi para lembrar do dramático episódio que aconteceu em 11/09/2001, isto imaginava que fosse acontecer por aqui nesta data mas o que não sabia era que existe outra versão para o que aconteceu naquele dia!Pois é,hoje as professoras mostraram um vídeo falando sobre isto, e este vídeo mostra que o Presidente Bush foi o que planejou tudo aquilo...Mas porque?? Não tenho uma opinião formada sobre isto, mas acho que ele não seria tão desumano ao ponto de aniquilar tão cruelmente tantas pessoas!!Mas do jeito que a humanidade está hoje em dia pode até ser,mas isso não entra facilmente na minha cabeça!

Bom...Já esta chegando o final de semana minha gente e estou muito feliz por isso.Estou muito cansada,desacostumei com o ritmo pesado de ir para aula, fazer homework, estudar...:) Mas com o tempo volto a ativa!!!kkkk!!

I have to go to sleep...Actually I´m so tired!!!

Beijinhos e fiquem com Deus!!!

Ps...Se você quiser ver o vídeo que assisti na escola pode entrar aqui , através dele você pode analisar e formar uma opinião sobre este assunto !!!

Um comentário:

Unknown disse...

vi esse absurdo, como é q uma pessoa faz tanta crueldade com tantas familias?,beijos