domingo, 31 de agosto de 2008

Desapontamento!!!:((

Oi Gente...

Hoje estou aqui para escrever sobre o meu desapontamento...Pois é, como disse no post anterior, estava super empolgada para comprar meu carrinho aqui, não aguento mais ficar a pé, pois o transporte público aqui em Denver é muito ruim...Para vocês terem uma idéia, os ônibus só passam em cada ponto, de uma em uma hora...Um absurdo!!!Aqui as pessoas que não têm seus carros sofrem para chegarem aos seus compromissos pontualmente....Pois é, o governo aqui intensiva a população a comprar carros e não usarem os meios de transportes públicos....E era isso que queria fazer, comprar meu carrinho, mas fui impedida pois não tenho a carteira de motorista daqui do Colorado...Ridículo!!!Porque se a pessoa tem carteira internacional porque não poder comprar um carro!!Pura burocracia!!Só sei que passei o dia todo andando atrás disso e terminei não resolvendo nada!!
E as pessoas ainda falam mal do Brasil,pois agora mais do que nunca eu morro de saudades...Mas sempre é assim, só valorizamos o que temos quando estamos distantes ou os perdemos, isso é mais do que certo!!
Bem...Vou indo!Espero que tenham um ótimo final de semana!Beijos!!

Um comentário:

Unknown disse...

tenha paciencia,q td vai dar certo,vc vai tirar sua carteira e vai comprar o carrinho q vcs tanto querem,vc ainda tem uma sermana de ferias e pode resolver isso, peça a mari pra lhe ajudar,mainha