domingo, 7 de setembro de 2008

Independence Day of Brazil!


Hoje meu blog vai mudar de rosinha para verde e amarelo....Pois é, não poderia deixar de vir aqui homenagear minha pátria amada!!!Meu Brasil querido que apesar de muitos problemas, na minha opinião ainda é o melhor que já vivi, pois lá o povo é hospitaleiro e generoso...E também não esquecendo das tantas belezas naturais que temos...Temos uma jóia rara e , as vezes, não valorizamos!!Mas tenho esperança que meu Brasil ainda há de melhorar em alguns pontos como educação, saúde...Principalmente, espero que o governo use o dinheiro de forma correta para, um dia, termos mais orgulho ainda da nossa nação!Feliz 07/09!!!I miss you, my Brazil!
Beijos meus amores e uma ótima semana!!!

Sim....Minhas aulas irão começar amanhã, estou ansiosa!:) Mais beijos!

Nenhum comentário: