quinta-feira, 25 de setembro de 2008

My cute gift!!:)

Oi!!!!

São nos pequenos gestos e nas pequenas demonstrações de carinho que vemos o quando tem pessoas que gostam da gente!!
Fiquei muito feliz hoje pois fui me encontrar com a Li ( Eliana ) e a Cíntia para nos despedirmos, já que a Li irá voltar para o Brasil neste sábado, e fui surpreendida com uma demonstração de carinho dela para comigo!Ganhei um cachorrinho de pelúcia a coisa mais linda do mundo!!Mas o que mais fiquei feliz não foi por ter recebido um presente, e sim, porque vi que ela gosta de mim!:) Li...Não sei se você vai ler algum dia este blog, mas quero que saiba que também gosto muito de você e nunca irei lhe esquecer!Vou guardar o meu cachorrinho fofo com muito carinho, e sempre que olhar para ele lembrarei de você!:)
Bem...minha semana foi super corrida, cheia de trabalhos, apresentações e testes, por isso que não pude aparecer por aqui!!As coisas estão ficando difíceis na minha escola, por isso não sei se poderei aparecer aqui com muita frequência!
Desejo a vocês um excelente final de semana, que cada dia mais Papai do Céu abençoe a vida de todos vocês!:)
Mil beijos!!!

Um comentário:

Vanessa disse...

Que fofo!! Quero um dog tambem!