sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Stampede funny place!!!:)


Eu e o Touro Mecânico no Stampede!


Finalmente conheci minha xará Nanda e talita que tbm é bem legal!Na foto tbm estamos eu e Mari!


Eu!:)






Olá Pessoas...

Meu finalzinho de férias está sendo até que divertido, pois bem, quarta fui com a Mari conhecer o Stampede, um barzinho estilo country mas que não só toca este estilo de música mas também todas as animadas do momento aqui nos EUA!Foi muito legal mesmo a noite, porque também conheci pessoas legais que já as tinha no meu orkut, mas que ainda não conhecia pessoalmente. I can tell you I have fun this day!:)
Bem...Hoje irei fazer minha prova escrita para tirar carteira de motorista e ainda estou estudando pois a apostila além de ser muito grande, também é muito ruim de ler, pois é toda em inglês e há algumas palavras que tenho que ir diretinho no dicionário...Espero que eles deixem pesquisar no dicionário, assim estou lascadinha!!!kkkkkk!! Bem, vou indo...Rezem por mim!
Um beijo grande e ótimo final de semana!

Nenhum comentário: