sábado, 31 de maio de 2008

Fundraising at Helman´s




Cintia,Mari,Eu e Kátia!!No Fundraising no Barzinho Herman´s!!!



Olá Gente!!!

Hoje minha noite foi bem divertida, por isso que estou aqui para contar tudo para vocês!:) Pois bem, hoje fomos ajudar a Mari a arrecadar money para a caminhada da Avon contra o cancêr de mama que será no final do mês que vem nas montanhas!Lá no barzinho chamado Herman´s e foi super divertido, foi uma turma gigante!!!
Mas uma coisa que acho estranha aqui, é que tudo fecha cedo!Boate fecha a 1 da madrugada!!!Que ruim pois estou acostumada a ir para as farras lá em Jampa e só chegar em casa as 5 da manhã!!!kkkkk!!!Ai que saudades!!!
Bem...Amanhã vou para o parque de diversões com Cintia e o Chris!!Tenho que aproveitar ao máximo minha semana de férias!:)

Bem pessoal....estou indo dormir pois amanhã terei que acordar cedo!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Have a nice sunday!:)

Nenhum comentário: