segunda-feira, 26 de maio de 2008

Memorial Day!!


Hoje aqui foi feriado como havia dito no post passado, então resolvi passear com minhas amigas Mari e Maiah para colocar os papos em dia, já que fazia um bom tempo que não as encontrava e foi muito bom!Me diverti bastante!:)

E no meio tempo da nossa diversão, Mari foi na casa de uma amiga colocar comida para seus cachorro, pois ela estava viajando este final de semana....Quando vi os cachorros me apaixonei!:) Não sei se vocês sabem, mas adoro cachorros, e morro de saudades dos meus dogs que ficaram no Brasil!:( Então, esta amiga de Mari tem dois São Bernardo enormes e lindos!!!!Dai não aguentei e tirei um monte de fotos deles!:) Vou colocar uma aqui para vocês verem como são fofos!:) Grandões mais super meigos e carinhosos....Só que quando tentavam brincar, quase nos derrubavam, chega dava medo!!kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Mas adorei!!


Depois, ainda fomos passear e ver algumas lojas de roupas e perfumarias, mas não comprei nada pois estou "lisa...lesa... e quase louca"!!!:) Mas foi super divertido!Voltei só a noite!!

Espero que o resto da semana seja boa e proveitosa para mim e para todos os que passam por aqui para ler minhas sinceras palavras!

Beijinhos e fiquem com Deus!





Nenhum comentário: