segunda-feira, 2 de junho de 2008

Hi Everybody!!!


Inicio do mês de Junho....Como o tempo passa rápido não é mesmo??Um dia desses estava entrando no avião para vir para cá e agora ja são quase seis meses aqui!!!Mas queria que o tempo voasse mesmo e trouxesse coisas boas!
Bem...Estou tentando aproveitar minha semaninha de folga para fazer o que mais gosto...Passear!!kkkkkk!!!Comecei por ontem, fui com a Cintia e o Chris para o Parque Elitch Gardens e foi super divertido!Lá além do parque de diversões, também tem um parque aquático, muito bom mesmo...Adorei!!!
Hoje fui com as meninas (Kátia e Cintia) almoçar fora e conversar...Ai a tarde fiquei fazendo faxina na casa!!!Algo que amo fazer....kkkkk!!!Odeio!!!
Amanhã pretendo ir ao parque novamente!Espero que seja bom!!
Beijos!!!



Nenhum comentário: