sábado, 17 de maio de 2008

Hi Everybody!:)

Meu Deus como é ruim fazer serviço doméstico!!Não sei como tem gente que ainda gosta!Ontem passei praticamente o dia fazendo uma faxina no apartamento e o que recebi em troca, uma dor nas costas e nas pernas!Sei que é necessário a gente se esforçar e fazer, mas que é um saco é!
Ontem também ainda tive como me divertir!A noite fui com a Mari, ajudá-la a fazer Fundraising, isto é, ajudá-la a arrecadar dinheiro para ajudar a campanha contra o cancêr de mama!Terá uma caminhada nas montanhas, mês que vem, em prol dessa campanha!Muito legal!Acho que no Brasil, os empresários ou até mesmo o governo deveriam fazer isso também para ajudar as pessoas doentes e carentes, que não têm como se cuidar!Eu pelo menos estou fazendo minha parte aqui, ajudando minha amiga!Depois, ainda ficamos no bar, pois encontramos dois casais de amigos e ficamos lá jantando e conversando!O Barzinho é bem legal, chama Caldonia´s, lá tem musica ao vivo e uma comida boa, por incrível que pareça!kkkk!!Saindo de lá, fomos para outro barzinho, não lembro o nome, e ficamos jogando sinuca!Foi bem divertido!
Hoje terei que fazer a feira e preparar um salpicão para levar amanhã para um churrasco que irei na casa da Kátia, uma nova amiga brasileira, minha conterrânea de região, pois ela é de Salvador mas mora aqui a uns 12 anos!Gente boa demais!
E amanhã...tchan tchan tchan....vou comer carne!!!Depois de um século sem comer!!kkkkk!!Espero que seja bom, pq as companhias já sei que serão agradáveis!
Espero que aproveitem o final de semana!
Um beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, amiga. Essa vida de dona-de-casa é mesmo chata, eu que o diga. Mas fazer o q, né? Os serviços têm que ser feitos...
Parece que depois da faxina, foi só diversão, né? Que bom!! Tenha um ótimo restinho de domingo. Amei a visita lá no blog. Beijos.