sábado, 10 de maio de 2008

Happy mother´s day!!

Lógico que não poderia esquecer,este dia tão especial, e vir aqui deixar um beijo enorme do tamanho do universo para minha mãe em primeiro lugar e também para todas as mães que tanto gosto, como minha tia Iêda, minha madrinha Ana, minhas primas que são mães, minhas amigas que já são mães e também as suas mães!:)
Pena que não estarei ai para abraçar e beijar bem muito minha mamy, mas tenho certeza que muitos outros dias das mães virão e estaremos juntas para comemorar!

Mainha...Apesar de não estarmos juntas hoje, não quero que a senhora fique triste, faz de conta, que amanheci e enchi a senhora de beijinhos!:) Acho que a senhora já viu o vídeo que coloquei no orkut, mas também não vou deixar de homenageá-la aqui!!Um beijo bem carinhoso!!Te amo!

Sim gente...Dia 09/05/08 fizeram três meses que estamos aqui na luta!:)

Beijos grandes e feliz dia das mães para todas as mães do meu Brasil querido!




Um comentário:

Unknown disse...

hj, q tive tempo de te escrever.
minha vida tá muito corrida ,saio pela manhã ,só chego a noite,mais isso eu só fico até o começo do proximo ano,pois estou precisando de um dinheirinho extra.
Adorei seu blog e minha homenagem ,mais só vou ficar feliz, qd sua felicidade for completa,te amo, saudades