terça-feira, 6 de maio de 2008

Sumiço!!

Eu sei que estou sumida daqui ultimamente...Mas é porque estou meia que desanimada!!

Semana passada minhas amigas da escola foram embora!E estou morrendo de saudades!!O ruim de viver aqui é isso...As pessoas vão e vêem e só eu fico aqui!Mas é assim mesmo!!Nunca vou esquecer das meninas!Elas já são super especiais para mim, cada uma do seu jeito!

O final de semana foi legalzinho...Sai com Mari esses dias para passearmos e também comprar meu celular, pois o antigo era pré pago, e aqui nos EUA, pagamos quando ligamos e também quando recebemos ligações, e por isto estava gastando demais!!Dai resolvi fazer um plano pós pago que eu gasto bem menos! No sábado fomos para um churrasco, na casa do pessoal onde tínhamos ido a outro logo quando chegamos aqui e também foi divertido, só não foi mais porque não estava com clima!Mas tudo bem!

Domingo sai com a Mari novamente...Sempre que saiu com ela é muito bom porque ela é uma pessoa muito atenciosa e amiga de verdade!Nunca vou cansar de agradecer o que ela faz por mim!Fomos ao shopping, eu, ela e a Maiah (amiga de Mari) e depois resolvemos fazer um jantarzinho legal na casa de Mari!

Sim...Ontem comecei a fazer uma dieta!Pois é, o pessoal me falava e eu não acreditava, mas quando a gente vive aqui, tende a engordar de verdade...E para perder o kilinhos que já ganhei, vou seguir a dieta do livro The South Beach Diet!Nas duas primeiras semanas não posso comer nada com açúcar...Então minha alimentação esta sendo a base de saladas e sopas!Quero só ver se vou aguentar!kkkkk!!Fora que como não também estou tentando fazer exercício, todos os dias irei descer do ônibus algumas paradas antes da minha e vou caminhado até em casa...Isto já vai ser bom para me ajudar com minha dieta!Eu vou conseguir!!!

Pois é...Ontem também fui com a Maiah e a Mari em uma loja de roupas aqui e depois elas vieram para cá jantar com a agente e como sempre foi ótimo!!

Hoje...Meu dia foi normal, fui a escola e conheci novas pessoas que entraram na minha sala...E como sempre, fiz amizades!:) Adoro conhecer novas pessoas e culturas, estou aprendendo demais!

Já ia esquecendo....Vou para o meu primeiro show internacional aqui em Denver!!!kkkk!!Vou com a Mari para o show do Duran Duran dia 12/05 e já estou contando os dias desde já!:)

Beijinhos e fiquem com Deus!Ótima semana para todos!

Vou colocar aqui também o video que fiz, como havia prometido!Mas não ficou lá essas coisas!:P



Um comentário:

Unknown disse...

Nanda,essa de descer antes da sua parada foi uma boa,cada dia vc vai aumentando um pouco.Procure fazer como eu falei bole um esquema pra fazer parte dos trab domesticos antes de ir pra escola,acorde um pouco mais cedo,basta dois dias por semana,pra isso vc tem q se organizar,um bj e saudades