segunda-feira, 12 de maio de 2008

Good Morning!!


Mari (com cara de boba!:)) e eu no show!

Show de Duran Duran

Piscina Térmica de Glenwood - CO

Eu e a paisagem linda das montanhas!



Comecei a escrever aqui a uns dois dias atrás, da escola, mas não consegui terminar e até hoje não vim aqui para terminar de escrever e postar.Então, como acordei de madrugada e estou sem sono, estou aqui para terminar o que comecei!:)
Meu final de semana se resumiu a um passeio legal para Glenwood Spring e o show de Duran Duran....Muito legal os dois acontecimentos, me diverti bastante!Mas queria muito dividir tudo que estou vivendo com as pessoas que amo, queria muito que elas estivessem vivenciando esta experiência divina junto comigo! Ontem, Cintia me convidou para irmos ao shopping, pois ela tem alguns eventos para ir no próximo final de semana, e precisava comprar algumas roupas e sapato.Como ela ainda não sabe muito o inglês e eu já desenrolo um pouquinho, foi tentar ajudar.Mas tive a surpresa de encontra-la com Kátia (outra amiga brasileira que mora aqui a bastante tempo) e minha tarefa não ficou tão dificil, ela nos ajudou bastante a desenrolar nas compras da nossa amiga.Nosso dia terminou num Happy Hour perto da casa da Cintia, foi muito divertido!

Beijos...Bom restinho de semana!




"Se queremos um mundo de paz e de justiça temos que pôr decididamente a inteligência a serviço do amor."
(Antoine de Saint-Exupéry)




Nenhum comentário: