quinta-feira, 29 de maio de 2008

My last day in the CSE!!

Shay (Teacher),Eu e Ibeth (Mexicana)
Katie (Teacher) e Eu

Liz (Teacher) e a Turma de Speaking da Colorado School of English


Olá pessoas!!!



Como as coisas são, quando consigo subir de nível na escola, em speaking, tenho que sair para outra escola!Pois é, daqui a duas semanas irei iniciar na minha nova escola, como já havia falado para vocês nos posts anteriores!Nos dias 12 e 13 de Junho tenho que ir para a ELC para fazer os testes com a finalidade de saber qual o estágio que irei ficar, e também terá um treinamento para nos apresentarem a escola!Então antes de começar, terei praticamente duas semanas de férias e isso é muito bom!:) Vou tentar aproveitar para sair e conhecer os lugares que ainda não fui e praticar meu inglês no dia a dia.



Mas voltando, hoje me despedi da minha ex escola e dos meus amigos que fiz por lá e como em toda despedida me senti triste, mas ao mesmo tempo pude perceber que as pessoas de lá gostam de mim, principalmente os professores, pois fizeram aulas especiais.Na aula de grammar fomos conhecer o prédio do Capitol, super legal, tirei várias fotos, amanhã coloco aqui!Na aula de writing e reading, fiquei só com a professora, então ela resolveu me levar para tomar um café em DownTown e foi jóia!Ela é um amor de pessoa!Conversamos bastante em inglês e ela me elogiou e disse que rapidinho eu vou cconseguir falar fluentemente!Fiquei muito feliz, ganhei o meu dia e todo o tempo que estudei lá, é muito bom saber que nosso esforço é reconhecido!!






Beijosssssssssss!!!Bom Final de semana!!!











Nenhum comentário: