domingo, 25 de maio de 2008

Alex´s Birthday!

Bolo que comprei para comemorar o aniversário do Ale!


Dia 23 foi o aniverário do Ale e decidimos ir jantar fora, em um restaurante chamado Country Buffet, onde tem muita comida e isso acho que é uma das coisas que ele mais gosta de fazer na vida...Comer!Ontem comprei um bolinho e comemos com uma pizza...Foi legal!

Fazia um tempinho que não escrevia aqui, com certeza não foi por falta de tempo ou algo parecido, e sim, por falta de vontade mesmo.Novidades aconteceram muitas, vou agora tentar relacioná-las sem escrever muito, para não se tornar um saco, ok?

Fatos acontecidos durante estas duas semanas em que deixei de postar....

****Troca de escola ...Pois é, está praticamente certo de semestre que vem, ir para outra escola...ELC esta escola fica no campus da University of Denver que é onde o Ale trabalha, então terei um desconto, ou o curso poderá chegar a ser até mesmo free para mim!Muito bom ne?

**** Semana passada coloquei meu currículo em uma empresa que estava precisando de pessoas que falassem português e inglês, fui um pouco enxirida, porque meu inglês ainda está pobrinho...Então, mandei sem compromisso, descrente, pois sabia que a probabilidade deles me chamarem era mínima pois não tenho o inglês fluente ainda. Mas não é que no outro dia recebi uma ligação da empresa me chamando para uma entrevista??:) Pena que não entendi porcaria nenhuma do que a moça falou então fiquei com medo de passar vergonha e não liguei de volta!Vocês devem estar pensando: "Que menina imbecil!" Mas não é bem assim não, queria que vocês estivessem no meu lugar, as coisas não são tão fáceis como aparentam!Pelo menos para mim!Mas surgiram outras oportunidades, com certeza!Fé em Deus!

**** Amanhã é feriado aqui no EUA, Memorial Day, é o dia onde eles relembram dos soldados que morreram na guerra, eles fazem muitas homenagens!E aproveitam o feriadão para passear e viajar.Mas eu como sou pobre, vou ficar em casa mesmo!Mari nos chamou para irmos as montanhas, mas não vamos, Alexandre está sem dinheiro!Mas também não vou para lugar nenhum, vou ficar na net mesmo, conversando com minha familia e amigos, matando as saudades!Nessas horas sinto saudades da minha casa... Mas deixa pra lá!

**** Ontem passei o dia fazendo tudo que não gosto, lavei roupas, faxinei a casa, limpei o fogão, a geladeira, fiz compras também...A única coisa que fiz porque gosto, foi cozinhar!Sei que tenho que fazer isso mesmo, tenho que arrumar minha casa, deixar limpinha, mas dizer que amo é ser mentirosa e esse é um defeito que não tenho!As vezes minha transparência chega até a me prejudicar....I hate it! As vezes fico pensando que queria ter nascido homem, pois é, para as pessoas do sexo masculino, as coisas são tão mais fáceis...Eles não precisam fazer trabalhos domésticos, raros são aqueles que ajudam e gostam, sabem administrar os sentimentos e não se apaixonam com facilidade, sabem magoar e não sentir remorso, esquecem com facilidade momentos marcantes, sabem não demonstrar o que sentem e quando amam, isso é raro, conseguem desapaixonar no estalar dos dedos e arrumar outra rapidinho!Se traem, são visto como o melhor homem do mundo, garanhão, o "pega todas", como aqueles "que fazem o serviço bem feito". No campo profissional ainda são os mais reconhecidos, as vezes têm a mesma função de várias mulheres, e ganham ainda mais que elas, e nem sempre são os melhores...É, o mundo ainda é muito machista e acho muito difícil mudar por completo...Por isso...QUERIA TER NASCIDO HOMEM!:P Mas quem sabe em outra reencarnação.... Se é que isso existe!!!kkkkk!!!

Beijosss e tenham um ótimo restinho de final de semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiguinha, tb tenho certeza que outras oportunidades irão surgir, mas o medo vc tem que perder, pq os outros que virão, vão pedir os mesmos requisitos, daí vc vai ter que estar preparada!!!
Quanto a nascer homem, não tenho essa vontade, conquistei meu espaço e estou pouco me importando se estou no deles, coisas que eles fazem "que consideramos erradas" não tenho vontade de fazer, então... É melhor a minha, hehehehe!!
Um beijo enorme e saudades de vc!!!