segunda-feira, 11 de agosto de 2008

My final tests are begining!!!!huhuhuhu!!

São 22:00hs e terminei de estudar neste exato momento para meus últimos testes!!Amanhá terei final composition e final listening testes e não vou dizer que não estou nervosa porque é mentira!:) Mas tenho a certeza que estudei e estou preparada...O segredo é, se dedicar no inicio, tirar boas notas para no final ficar mais relaxada!Este é o conselho que dou para você que está lendo estas minhas palavras, como também, para os meus amigos...Você tem que se dedicar desde o inicio!
Bem, vim aqui bem rapidinho para dizer que meus estudos podem atrapalhar minha vinda aqui, por isso desejo desde já a vocês uma ótima semana!!Sexta estarei de volta com várias novidades para escrever aqui no meu "cantinho"!:)
Beijossss!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: