sábado, 16 de agosto de 2008

Summer Quarter Finished in ELC!


My Friends (Boa and HP) and my teacher Julie


My Best Friends in ELC (Kou, Boa and HP)

I got a prize!:)

Finalmente estou de férias pessoal!!!!So Happy!!Mas ao mesmo tempo fiquei chateada porque fiquei com nota C em uma das minhas disciplinas e acho que merecia mais....Mas tudo bem, a vida as vezes não é como a gente quer!!!Espero que no outro quarter eu me saia bem!!Sim...Ganhei um premio da escola por ser assidua nas aulas e também ser boa aula, pelo mesmo isso ne?:)

Bem...Hoje vou para a "The Church" uma boate aqui que dizem ser bem legal!!A boate foi contruida dentro de uma igreja literalmente!Vou ver como é la e depois venho aqui para contar tudo!!

Beijinhos e ótimo inicio de final de semana!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

nanda!

can i get this picture??

i wanna have it ^^