domingo, 24 de agosto de 2008

Vanessa´s BBQ!!!


Galera que estava no BBQ...Faltou Maricota na foto!!


Van fez o BBQ neste parque!



Ale, eu a Van e o Joe...Vamos sentir muita falta de vocês!!


Li (finalmente nos reencontramos), eu e Van!!




Ontem foi um dia especial pois fui para o BBQ de uma amiga muito querida que vai nos deixar por um tempo, vai para Hong Kong, mas sei que isso não irá fazer com que a distância enfraqueça nossa amizade, porque quando a amizade é verdadeira isso se torna superficial, pois na minha opinião, o carinho e consideração continuam os mesmos!Pois bem, foi super legal o churrasco, pois nos divertimos e conhecemos novas pessoas, e por incrivel que pareça...Brazucas!!!kkkkkk!!Foi Jóia!!Saimos de lá eram umas 17 horas e ainda viemos para casa nos arrumar para irmos a um barzinho chamado Caldonia´s...Lá é bem animado e passa umas músicas dos anos 70, 80 e 90!!Gostei do meu sábado!!
Espero que meu domingo também seja legal!Vou indo meu povo!Bom restinho de final de semana e fiquem com Deus!

Beijos!!!!!

Nenhum comentário: