quarta-feira, 6 de agosto de 2008

I´m tired!!!

Não vejo a hora das minhas férias chegarem!!Estou cansada de homeworks, testes e muitas coisas para estudar todos os dias!!Ainda bem que falta apenas uma semana!!!Espero me dar bem nas provas e passar para outro nível!!Hoje tive 3 testes e a apresentação de um speech....Como sou tímida para apresentar trabalhos em frente pessoas!!É ruim em português imagine em uma língua que apenas estou começando a aprender!!!Muito ruim mesmo!!Mas Deus é Pai e vai me ajudar a superar essa minha dificuldade!!
Essa semana aconteceu algo interessante, a filhinha de um colega de classe Libanês, nasceu!Dai ele chamou as meninas da sala para visitar o bebezinho...E além de ver a fofinha da Maharra, pude conhecer um pouco mais da cultura da Líbia!Uma delas é que so quem pode visitar babies quando nascem são as mulheres, homens não po dem visitar, somente o pai da criança pode!Outra coisa, não podemos dizer que a esposa dele é bonita em publico!Que coisa mais estranha e interessante, adoro aprender um pouco sobre outras culturas!!
Bem...Vou indo!!Beijos!!

Um comentário:

Anônimo disse...

are you tierd? T.T
cheer up nanda, ma sister!

^-^)/

it's lucky for me to meet you-