sábado, 19 de abril de 2008

Quanto tempo!!!:)



Já São 2:46 da madrugada aqui em Denver e terminei de fazer meu primeiro vídeo e até que ficou legalzinho!:) Estou colocando aqui para vocês darem uma olhada e me dizerem se foi aprovado!:)

Eu sei que faz muito tempo que não escrevo aqui, mas tenho um motivo justo!Cada dia que passa o curso está ficando mais puxado!Todos os dias tenho que estudar, pois senão perco o fio da meada!:P Desculpem minha ausência...Mas tenham certeza que sempre que tiver uma novidade legal, estarei aqui para contar!

Essa semana fiz uma coisa bem legal...A professora de writing e reading nos passou um trabalho para falarmos sobre a nossa cidade, achei super interessante, pois além de fazer uma propaganda básica de Jampa, ainda conheci o pais e a cultura dos paises dos meus colegas e foi realmente muito interessante!Fora que eles amaram tudo que mostrei de João Pessoa e ficaram super curiosos !!

Hoje a Friday Activity foi super hiper legal...Fomos com a prof Kate conhecer o Zoo de Denver e foi bem divertido!Amanhã coloco as fotos para vocês apreciarem minha diversão!!

Bom final de semana e não esqueçam de me dizer o que acharam do vídeo!

Beijosssssssssssss!!!!!!!!!!!:**************

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o video ,ficou otimo,faça outro com suas viagens a europa ,principalmente a segunda q vc foi a varios paises,beijos te amo

Mari disse...

Adorei tb. Musicas, frases e fotos :)
Beijosssssssssssss