quarta-feira, 9 de abril de 2008

2 Meses em Denver!!

Oiiii!!

Hoje não poderia deixar de vir postar, afinal, fazem dois meses que estou morando aqui em Denver.
Como o tempo passa rápido!!E como também as coisas e as pessoas mudam da noite para o dia!!É verdade,como dizia Raul Seixas, somos uma metamorfose ambulante, vivemos em constante mudança!Evoluímos com nossas experiências boas e ainda mais com as que nos trazem uma certa decepção, e que nos deixam pensativos, nos perguntando porque determinada coisa aconteceu com a gente.É tudo muito complexo!Mas é a vida, aprendemos com tudo que acontece, mesmo sem entendermos o motivo!Pois é, aqui aprendi muito nestes dois meses, coisas que nunca fiz, como por exemplo, cozinhar, lavar, faxinar... Hoje, sei fazer tudo!!Me orgulho em dizer isso, pois aprendi sozinha!Esta certo que odeio faxinar, lavar louças....Mas quem gosta,ne??kkkk!!!O mais interessante foi que descobri meu dom para cozinhar, adoro!!!Pena que ultimamente minha preguiça está maior que minha vontade!!:)
Pois bem, também estou aprendendo o inglês, estou me esforçando, mas ainda preciso perder um pouco dessa minha timidez que só faz me atrapalhar em determinadas situações!!!Fé em Deus e em Nossa Senhora, Eles vão me ajudar a ultrapassar mais essa barreira na minha vida!Estou estudando muito para conseguir me expressar o mais rápido possível!EU VOU CONSEGUIR!!!
Durante este tempo, também conheci pessoas muito legais na escola e fora dela, pessoas que considero especiais e que pretendo conhecer mais e mais. Aqui, também aprendi muito com elas, é muito bom conhecer pessoas de outros países, ou até mesmo do Brasil, mas de outros estados, cada um tem sua cultura, seu sotaque, seu modo de se relacionar!E o mais importante é tentar ter um relacionamento bom e respeitar cada um com seus defeitos e suas qualidades e é isto que estou tentando fazer, pois sei que também não sou perfeita!:)
Foram tantos aprendizados em apenas dois meses!!Alguns brasileiros têm uma visão que os americanos são arrogantes e chatos, pois pelo contrario, os que conheci até agora, são "gente boa", e sempre tentam ajudar quando, por exemplo, você não sabe se expressar em inglês! Acho que gente chata tem em qualquer lugar do mundo, não é algo cultural, e sim, pessoal, isso depende da educação e índole de cada um!
Vixee...Acho que já escrevi demais!!:) Vocês já não têm paciência de ler quando escrevo pouco, imagina agora com esse "jornal"!!!Só minha mãe mesmo que tem "saco" para ler o que escrevo aqui!!!kkkkk!!!Beijos mainha, te amo muito!!!Saudades!!
Sim, por falar em saudades, sinto que estou sendo "abandonada" por minhas amigas e amigos,sei que o tempo é curto, que todos têm seus afazeres, mas não sei se é impressão, mas o tempo vai passando e o contato também vai diminuindo, sei não, espero que seja apenas impressão mesmo!:P Só digo que: ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE VOCÊS!!!!E NUNCA ESQUEÇO MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS QUE AMO TANTO!!

Experiências+Aprendizado+Respeito = Crescimento pessoal

Espero chegar la...Step by step!!

Beijos!!!:***************




5 comentários:

Drinha disse...

Nanda... Mesmo as 2 sendo brasileiras, precisou vc vir morar aqui para nos conhecermos... E que bom! Nossos papos são ótimos e vc já faz parte da minha história, da minha vida. Ë mais uma amiga que quero ter para sempre comigo e espero que isto seja seu pensamento também. Admiro sua coragem e força por está aqui e torço para que esta expêriência aqui só lhe traga crescimentos e, no futuro, represente boas recordações. Deus te abençoe e obrigada por sua amizade! Beijos e sucesso!
Desculpa não ter escrito antes, sou meio desligada mesmo.
Beijos.
Drinha

Unknown disse...

fILHA, O TEMPO PASSA DEPRESSA PARA OS OUTROS, MAIS PARA MIM PARECE Q FOI OMTEM Q VC SAIU DO NOSSO CONVIVIO. A SAUDADE ESTAR SEMPRE PRESENTE ENTRE NÓS.
MAIS AO MESMO TEMPO FOI OTIMO PARA VC,PARA SEU CRESCIMENTO PESSOAL,SEU DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL,ESTAR CONHECENDO NOVOS POVOS, NOVAS CULTURAS E ESTAR NOS DEIXANDO MUITO ORGULHOSOS DE NOSSA FILHA QUERIDA

Vanessa disse...

Fernandinha, seu blog e o maximo!E muito legal vc estar relatando as suas experiencias aqui!
Beijocas da mineira Van

Anônimo disse...

Oi, Nanda!! Fiquei muito feliz com a sua visita, amiga. Pena q eu não pude te ajudar com seu blog. É muito difícil. Espero q vc consiga. Tenha uma excelente noite. Beijos.

Anônimo disse...

Oieee nandinha...
Saudades ver se aparece logo... bjoss!!!
fica com Deus!!