domingo, 13 de abril de 2008

I loved my weekend!!:)))

Frente do Aquarium!


Amei essa foto!Aquarium!


Eu no Aquarium!


Aquarium!


Eu e o Ale no Aquarium!


Não poderia faltar uma cervejinha!Eu e Yui!


Eu e Chris (My teacher)


Fábrica da Coors


"Friday Activite" com meus amiguinhos!




Muito bom quando preenchemos nosso final de semana fazendo algo que realmente gostamos, não é? Pois bem, o meu foi do jeito que adoro, conheci lugares legais, com pessoas que realmente gosto de conviver e conversar!:) Na sexta, fui para a "Friday Activite" da escola, e dessa vez fomos, numa cidade do Colorado,Golden, conhecer uma fábrica de cerveja chamada Coors, vocês conhecem? Lá vimos todo o processo de fabricação da cerveja e foi bem legal!Fora a companhia dos colegas de escola e também do professor, que é jóia!!Ele se chama Chris e também já morou no Brasil, isto quer dizer que ele também fala português!!Então estávamos em casa!!Ensinávamos a ele o português e ele nos ensina o inglês, tudo certo!!kkkkk!! Sábado fui com o Ale conhecer o Aquarium, que são vários aquários gigantes, com vários peixes de todas as espécies,outros animais marinhos, e também outros como exemplos, tigre, arara e etc!!Foi lindo!!Relembrei os vários dias que fui para a Areia Vermelha, em Camboinha e também para Picãozinho, em Tambaú e vi todas estas belezas naturais ao ar livre, e matei um pouquinho das saudades do paraíso natural que tinha bem pertinho de mim e que muitas vezes não aproveitei.Coloquei fotos no orkut e vou colocar aqui também para aqueles meus amigos que não são adeptos ao orkut também poderem ver!:) E hoje meu final de semana terminou com sete horas andando no shopping com minhas amiguinhas da escola, fomos atrás de promoção, mas não encontrei o que queria,um casaco de frio, pois o verão daqui, na minha opinião, parece mais com inverno!!kkkkkkk!!Acho que o verão aqui, para mim, não existirá!!!:P Dai apenas comprei uma blusa de frio, dois livros em inglês (logicamente) e um dicionário que estou precisando!Vocês devem estar pensando, "como ela está estudiosa!" kkkkk!!Pois é amigos, estou com sede de aprendizado, odiando depender dos outros!É muito ruim!!Pena que esqueci de tirar fotos da mulherada (minhas amiguinhas, Vanessa,Eliana e Yui) todas com suas sacolas de compras!!:P
Hoje, finalmente, Mari também deu "o ar da graça", resolveu aparecer depois de uma semana meio que sumida!Esse também foi um dos motivos para meu final de semana ser maravilhoso!Pois estava com muitas saudades dela!Em falar de saudades, mais uma coisa que percebi é que minhas amiguinhas da escola irão embora, quinta Vanessa irá para o Brasil passar dois meses com a família e daqui a duas semanas, Eliana e Yui irão voltar, para o Brasil e para Tailândia!!:( Vou sentir saudades!!!Mas espero sempre manter contato com elas e também que Van aproveite bem muito lá no Brasil mas que volte logo!!:)Bem....Para variar, escrevi demais!

Boa semana para todos e fiquem sempre com Deus!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

Três Virgens & Uma Taurina disse...

As fotos do aquário ficaram maravilhosas! Espero que vc tenha se divertido muito.
Beijos. Drinha

Unknown disse...

Querida,sua adaptação ai estar me dexando feliz,um beijo saudades,vc merece essa felicidade

Anônimo disse...

Ta parecendo um fotolog isso aqui. UHauhauahuahaua :P To zuando
To gostando do seu blog.
Beijaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm