quinta-feira, 24 de abril de 2008

Semana cansativa!!!

Olá!!

Esta semana tiveram vários acontecimentos interessantes! Dia 22/04 aqui nos Estados Unidos foi comemorado o Earth Day, que é uma data onde todos os ambientalistas se reúnem em algumas cidades e preparam vários festivais para tentar coinscientizar as pessoas que elas têm que cuidar do meio ambiente, pois senão o que será de nós futuramente? Nossa professora,Katie, nos levou para um festival que estava tendo em Downtown e lá haviam várias pessoas nos orientando e mostrando o que poderíamos fazer para ajudarmos a proteger o meio ambiente. Uma das coisas que me chamou atenção lá, foi o "Sun oven", que era um forno que cozinhava os alimentos através da energia solar, e não é que funcionava mesmo?Pois é, tinha umas senhorinhas lá danadas fazendo as comidas e dando a população para experimentar,não provei, mas de olhar parecia muito gostoso!Foi bem interessante este dia,pois percebi o quanto os americanos se preocupam, eu sei que no Brasil existem várias instituições que trabalham em pro desta causa,mas, pode ser que esteja enganada, mas aqui achei mais forte o trabalho!
Afff...A outra novidade não é lá essas coisas boas, hoje resolveram fazer o teste de Michigan de surpresa na escola!!Me sai mal na parte de Grammar e do Listening, pois não consegui responder todas as questões (eram 100 questões) no tempo estipulado por eles, mas já a parte do reading, me surpreendi, me sai muito bem!Fiquei um pouco triste, mas os professores disseram para não nos preocuparmos, pois sempre,de dois em dois meses, eles fazem este teste para ver como estamos, se estamos melhorando nosso desempenho no aprendizado do inglês!Um colega,fez quatro vezes, e disse que a primeira vez foi um caos e que agora já teve uma ótima melhora.Depois que escutei isso, fiquei mais aliviada, pois na minha opinião, esta sendo difícil aprender, mas eu também já melhorei demais desde o tempo que estou na escola!
Estou confiante, da próxima vez me sairei melhor, se Deus quiser!:)
Bem...Amanhã não irei para a Friday Activite pois será uma gincana que não me interessou muito, deixa esse tipo de atividade para os adolescentes que ainda têm pique de correr atrás das prendas, não tenho mais idade para isso!!kkkkkkkk!!Então, combinei com Eliana, e com Cíntia ( minha nova coleguinha aqui dos States) para irmos ao Mall...Também chamei a Maricota, mas acho que para ela amanhã será dia de branco, não sei se ela poderá ir, estou esperando seu sinal de vida!:)
Já vou indo dormir, aqui já é tarde!Um beijo carinhoso!
Deixo para vocês verem um vídeo lindo,é uma oração é para ajudar a tornar seu final de semana mais que maravilhoso!!!;) Espero que gostem!Fuiiii!!!




Um comentário:

Unknown disse...

filha veja o email pra ver meu progresso na informatica,tive uma ajudinha de fabiane,beijos,Qt a escola não fique triste isso acontece, da proxima vez vc se sai melhor,saudades