domingo, 20 de abril de 2008

Good Weekend!!:PP



Pense numa preguiça de postar hoje aqui!!Mas, mesmo assim, vim para desejar uma semana maravilhosa para todos e também dizer que meu final de semana foi bom!
Na sexta, como havia falado, fui com o pessoal da escola para o Zoo e foi muito legal!
Ontem fui ficar um pouquinho fazendo companhia a Mari que estava pedindo doações para a campanha da Avon contra o cancer de mama, pois terá uma maratona em Junho e as pessoas que fazem parte do projeto têm que arrecadar dinheiro para ajudar os que sofrem deste mal!A campanha é bem interessante!Depois fomos ao shopping (Cherry Creek Mall) e aproveitei a promoção dos coats e comprei dois, por um preço muito bom e eles são lindos de viver!!:) Vou guardar para o frio do final do ano que é de amargar!
Hoje fui para casa da Mari, para ela pintar meu cabelo!!kkkkkkkkkkkkk!!
Como prometido, não coloquei as fotos, mas sim, fiz um video com os melhores momentos do passeio no Zoo, espero que gostem!!

Ótima semana!!E um bom feriado amanhã para o pessoal do Brasil!:P

Beijos!!

Um comentário:

Unknown disse...

Filha,q saudade!Fico anciosa para chegar o fim do ano ,aproveite bem esses anos q vc vai passar ai, procure se capacitar tbm,depois do curso de ingles faça outros cursos, como o de secretaria executiva,de espanhol etc......... beijos te amo