segunda-feira, 14 de julho de 2008

Normal Weekend!

Eu e a Mari no Washington Park!!

Eu, o Ale e o Pituco!!!

Eu, Pituco (o cachorrinho lindo da Maiah) e as flores!

Jesus é muito bom por me dar a oportunidade de estar num lugar tão lindo como esse!!!

Amo a beleza das flores!

Pega de surpresa!

Maravilhosas!

Washington Park, muito lindo!!!





Quando programamos os finais de semana, sempre acontece algo que muda tudo! Pois bem, nesse final de semana estava tudo pronto para irmos a Brazilian Party e para o Jogo de futebol feminino, mas não fui nem para um nem para outro!Terminei ficando praticamente todo o final de semana em casa...Muito ruim!:( Mas o finalzinho da tarde de hoje tudo mudou porque Mari nos chamou para dar umas voltas no Washington Park....Muito lindo!!Tinha passeado por lá no inverno, mas agora no verão está a coisa mais linda, cheia de flores coloridas do jeito que gosto!O final de semana terminou com chave do ouro!! Bem, vim aqui só para escrever um pouquinho de desejar uma ótima semana para as pessoas que vem aqui, mesmo que não deixem recadinho, mas sejam sempre bem vindos! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: