quinta-feira, 31 de julho de 2008

I miss my city João Pessoa - PB, Brazil!!!

Hoje me deu uma saudade grande da minha terrinha João Pessoa - PB. Dai fui no You Tube procurar alguns vídeos que falasse da sua beleza e encontrei vários interessantes e até um em inglês que vou colocar aqui para minhas amigas e amigos, brasileiros ou não possam apreciar - los!

Beijinhos!!!!E que veja o tão sonhado final de semana!!

My classemates If you come in my blog you can see a vídeo about my city João Pessoa, and also a website in English!I hope you enjoy it!! you can click here to visit my city !!!!

Kisses!!!


4 comentários:

Vanessa disse...

Huum deu uma vontade de conhecer Jampa...

Anônimo disse...

Eita, que saudade da nossa LINDA terrinha, Nanda! Eu já tinha visto este vídeo, mas revê-lo é sempre bom!
Não vejo a hora de ir lá de novo.
Um beijão e obrigada por divulgar nossa linda cidade!

Sandrinha

Anônimo disse...

Huahuahua...queria estar la tb...bem depois de ter ido 1 no RJ ne...rsrsrrsrsrs
Cintia

Unknown disse...

q linda! gostei muito mais João Pessoa é isso ai e muito mais!!!!!!!!!!!bjssssssss